LOOK DO DIA: Viva a Primavera ✿

Gentem, não dá pra negar que eu amo macacões, de todos os estilos e cumprimentos. Hoje trouxe esse, que estou apaixonada. Ele é fresquinho e lindo.

Como está muuuuito quente por aqui, optei pelo macacão curtinho e sim com mangas o/. Eu gosto das mangas pois me protege do sol também e não esquenta pois o tecido é levinho, coisa boa né? hahaha 😛

Amanhã, dia 23/09/15 começa uma das estações mais lindas para mim. A primavera, e esse look combina perfeitamente para essa estação.

É um look que não precisa de muita coisa, o macacão já é alegre e sofisticado. Serve para ir a muitos lugares.

Então, gostaram? Esse macacão e outros modelos têm lá na Vick fashion ❤

VICK FASHION – Atendimento em domicílio

CONTATO: savick16@hotmail.com

3

Deixe um comentário

